quarta-feira, 3 de julho de 2013

Parindo um novo Frauzio

Já definida a capa do novo livro do Frauzio.
Deverá ser lançado no início de agosto próximo.


Em geral, deixo para fazer a capa depois da HQ pronta.
Como fiquei entusiasmado com o miolo da história, decidi fazer a capa bem antes.

Mas ainda não estou satisfeito com a tarja no topo da capa...
Pretendo mantê-la em todos os próximos livros do Frauzio.
Mas ainda não achei a forma esteticamente mais adequada...

Agora acho que está bem melhor. Inclusive tendo mudado a cor da cortina...

5 comentários:

  1. Poderia inverter as cores da tarja, com fundo preto, seria uma revista "tarja preta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu já aboli aquela tarja. Até levei bronca dos meus filhos.
      Logo vou colocar a nova capa.
      Sua ideia é bem interessante, mas o livro não poderia ser vendido sem receita médica!

      Excluir
  2. SHOW DE BOLA! ACABEI DE PASSAR NA SUA LOJA VIRTUAL E ADQUIRIR EXEMPLARES DE Frauzio CARNEGÃO, ESTOU ESPERANDO ANSIOSO O LANÇAMENTO DE FRAUZIO PERPÉTUA SERENATA, A QUALIDADE GRÁFICA DAS REVISTAS DO PERSONAGEM É INCRÍVEL, E VOCÊ PODE SEM NENHUMA MODESTIA SER COMPARADO AOS vinhos, QUE fica melhor a cada ano, O SEU TRAÇO A CADA DIA QUE PASSA ESTÁ MAIS MADURO E CONCISO, TE DESEJO MUITO SUCESSO! E MEUS PARABÉNS PELO FINANCIAMENTO COMPLETO DE "Coprólitos - Antologia", FICAREI AGUARDANDO EM CASA AS MINHAS BONIFICAÇÕES E ATÉ JÁ COMPREI UMA MOLDURA PARA COLOCAR A MINHA "ilustração original à nanquim no formato 14 × 21 cm". VOCÊ MERECE TODO SUCESSO, POIS É UM GRANDE ARTISTA QUE AINDA NÃO TEVE O DEVIDO RECONHECIMENTO QUE MERECE EM NOSSO PAÍS.

    ResponderExcluir
  3. Marcatti, cérebro foda você tem, nem parece que é brasileiro, melhor, nem parece que é ser humano, puta atitude desde quando eu nem sabia o que significava isso, desde quando eu nem existia! não quero puxar seu saco, mas pqp, você é um exemplo de artista original. se estiver afim, escuta um pouco da anarquia musical que tentei fazer, só não tem "ordem" nesta merda de "anarco rap" (não querendo rotular), pois é uma bagaceira de ódio, sem muito raciocínio, apenas muita revolta foda-se, que "humildemente" tentei transparecer na arte.
    http://www.palhacosassassinos.blogspot.com (tem link pra download da mixtape) espero que goste, ou pelo menos te inspire de alguma forma boa.
    Abração
    Atenciosamente
    Caio Kozlowski

    ResponderExcluir